Garantia
Na Cris Bonfim, a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, oferecemos uma política de garantia para assegurar que você tenha uma experiência de compra segura e tranquila.
1. Garantia de 7 Dias
Todos os produtos comprados em nossa loja têm uma garantia de 7 dias a partir da data de recebimento. Durante este período, caso o produto apresente defeitos de fabricação ou não atenda às suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução.
2. Como Solicitar a Garantia
Se você precisar acionar a garantia, siga os passos abaixo:
Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Envie fotos ou descrições detalhadas do problema encontrado no produto.
Nossa equipe analisará sua solicitação e fornecerá as instruções para a devolução ou troca do item.
3. Condições para Troca ou Devolução
O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso indevido.
A mercadoria deve ser enviada na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios (se aplicável).
Caso o produto apresente defeito de fabricação, os custos de envio e reenvio ficarão por conta da Cris Bonfim.
Contatos
📞 Telefone/WhatsApp: (16) 99265-3314
📧 E-mail: [email protected]
📍 Endereço: Rua Saldanha Marinho, 983 - Franca-SP