Garantia

 

Na Cris Bonfim, a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, oferecemos uma política de garantia para assegurar que você tenha uma experiência de compra segura e tranquila.

 

1. Garantia de 7 Dias

Todos os produtos comprados em nossa loja têm uma garantia de 7 dias a partir da data de recebimento. Durante este período, caso o produto apresente defeitos de fabricação ou não atenda às suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução.

 

2. Como Solicitar a Garantia

Se você precisar acionar a garantia, siga os passos abaixo:

 

Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

Envie fotos ou descrições detalhadas do problema encontrado no produto.

Nossa equipe analisará sua solicitação e fornecerá as instruções para a devolução ou troca do item.

3. Condições para Troca ou Devolução

O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso indevido.

A mercadoria deve ser enviada na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios (se aplicável).

Caso o produto apresente defeito de fabricação, os custos de envio e reenvio ficarão por conta da Cris Bonfim.

Contatos

 

📞 Telefone/WhatsApp: (16) 99265-3314

📧 E-mail: [email protected]

📍 Endereço: Rua Saldanha Marinho, 983 - Franca-SP